sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Ponto Russo



Adoro bordar ponto russo, este bordado comecei  no Natal passado e terminei agora,não por ser difícil ou complicado é pura falta de tempo mesmo.

4 comentários:

  1. Olá, Ana, como vai? recebi os mimos sim e gostei muito, muito obrigada e obrigada pelo carinhoso cartão, nem sabia se já podia falar lá no mural quem era a amiga, mas fiquei tão contente quando o porteiro entregou o pacote que falei "ah, só pode ser meu amigo oculto". Enviei o da minha amiga hoje, pois trabalho a semana toda e o marido colocou no correio p/ mim. Logo logo estarei postando no blog e linkando para cá. Espero que possamos nos visitar.
    bjs
    Renata

    ResponderExcluir
  2. Renata, que bom que vc gostou, a proposito rolou entre os blogs amigos, um amigo oculto da qual nós participamos e eu tirei a Renata do blog Casa da Rê etc e tal quem me tirou ainda não sei, mas quando descobrir conto logo logo.

    ResponderExcluir
  3. Renata, que bom que vc gostou, a proposito rolou entre os blogs amigos, um amigo oculto da qual nós participamos e eu tirei a Renata do blog Casa da Rê etc e tal quem me tirou ainda não sei, mas quando descobrir conto logo logo.

    ResponderExcluir
  4. ola boa tarde meu nome e jocimara eu tambenm gosto muito de borda ponto russo e lindo

    ResponderExcluir