sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Amigas no Capricho

Neste universo chamado blogsfera, todos os dias são surpreendentes, eis que a Neli do blog WWWcaprichosbyneli.com , organizou um amigo secreto virtual e não é que deu super certo, o meu presentinho eu enviei para a Renata do blog Casa da Re e acabei de receber o meu da Waleska do blog Mys Amores, fotografei o que enviei e vou fotografar o que recebi recebi uma caixa cheinha de coisas cut cut e um desenho da filhota dela que amei, como as coisas aqui em casa ainda estão num ritmo de muita dor, vou dar um descanso a mim mesma e vou sair uns dias.
-Escolhi como ilustração para o post esta foto minha de amor perfeito e é o que desejo a todos que passam por estas páginas que 2013 seja todinho de AMORES PERFEITOS.




3 comentários:

  1. Oi, Imagino a dor que estás passando, é um momento difícil, mas Deus só dar a dor que podemos carregar, tenha fé, Deus abençoe você e sua família.
    Feliz 2013!!
    Beijos
    Andréa

    ResponderExcluir
  2. Olá Ana! Vá descansar e recaarregar as suas energias,pq 2013 será um ano de realizações e alegrias....Nunca se esqueça que depois da tempestade vem sempre um lindo arco iris...Que Deus lhe abençõe muuuuuuuuuuuito...Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana, apesar de tudo, te desejo um 2013 de muita força, muita saúde e principalmente fé em Deus, pois penso que sem Ele não somos nada.
    bjo
    Renata

    ResponderExcluir