quarta-feira, 3 de julho de 2013

Roupinhas de bebe

Estas roupinhas lindas de viver, todas feitas à mão com muito amor e carinho, confeccionadas pelas minhas amiguinhas da Papoterapia isso mesmo papoterapia um grupo de mulheres de alto astral que se reúne na Sociedade Esportiva Palmeiras, para filosofar, falar de futebol, politica, filhos etc...e as mãos todas de fada madrinha, sempre tricotando, crochetando... E as felizardas serão as mamães do Amparo Maternal, uma instituição que cuida de gestantes a mais de 70 anos., inspirem-se nestas meninas do bem.
Agradeço a Neide, minha querida amiga e mestra que me inspira a ser melhor todos os dias.

5 comentários:

  1. Amparo Maternal.
    www.amparomaternal.org

    ResponderExcluir
  2. Ana querida:O grupo ficou muito feliz com esta sua homenagem.
    Estamos simplesmente fazendo o que vc nos mostrou numa ilustração no FB: "Trabalhar com as mãos é uma terapia! Trabalhar com o coração é uma alegria!".
    É isso aí, amiga! E sabemos que vc também compartilha esse pensamento e essa ação.
    Abraço fraterno

    ResponderExcluir
  3. Que legal, lindo trabalho, em todos os sentidos, muito bom esta atitude de ajudar os outros e ainda se ajudar, pois bater um bom papo realmente é uma terapia.....parabéns para todas as amigas responsáveis pelo trabalho...


    !!!!beijokas!!!!


    .

    ResponderExcluir
  4. Mas que fofuras estas roupinhas! Super delicadas.
    Parabéns às amigas do Papoterapia. Lindo gesto!!
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  5. Lindo trabalho esse de confeccionar roupas para os mais necessitados.Se mais pessoas tivessem esse espírito, com certeza o mundo seria bem melhor.Boa semana.Afagos na alma.
    http://dicasdepintura.blogspot.com

    ResponderExcluir