sexta-feira, 24 de maio de 2013

Manta de crochê.

Nos dias frios corro pegar esta manta todinha feita de sobras de lã, aqueles famosos quarados de crochê que a gente vai fazendo e chega um dia emenda tudo, já tenho alguns prontos para outra manta mas ainda falta muito para uma  de tamanho razoável uma que de para ficar no sofá como esta que alegra e esquenta ao mesmo tempo., agora só falta um chocolate quente mas como hoje é sexta feira acho que vou é tomar um vinho. (kkk)

4 comentários:

  1. Ôi, Ana: Vc viu no Facebook a foto que a minha neta postou, né?É exatamente essa colcha feita com as sobras das lãs dos trabalhos feitos para doar. Já fiz muitas e espero que estejam aconchegando as pessoas neste frio.

    ResponderExcluir
  2. lindaaa,quero uma hora fazer uma tb Ana, o efeito é maravilhosooo. bjssss

    ResponderExcluir
  3. Neide,, eu vi sim a foto da sua neta., e tenho certeza que elas estão aconchegando muitas pessoas são lindas e todo amor que vc coloca em tudo que faz, Faz toda diferença.
    Sandra, a hora que a sua estiver pronta tenho certeza que sera o máximo, não esqueça de postar.
    bjs.

    ResponderExcluir
  4. Ana acho lindo e adoro um crochezinho. Querida, sua manta é linda, admiro muito quem saber fazer. Eu era louca por uma manta dessas, uma prima me presenteou e vc não acredita, tenho duas cachorrinhas e elas arrancaram a manta do varal e só imagine o estrago, agora estou a procura de quem possa preencher os buracos com flores novamente. Affffiiiiiiiiiii chorei de dó e raiva, mas fazer o que né. Vamo que vamo. Obrigada pela visitinha em meu cantinho, obrigada pelo carinho. Beijos e bom domingo!
    Mona...*

    ResponderExcluir