domingo, 4 de setembro de 2011

Desculpas

Peço desculpas a todas blogueiras aos amigos que acompanham o meu bloguito, ando demais de atarefada, não estou conseguindo fazer coisas bonitas dignas de fotografar, estou trabalhando nos 2 periodos e não sobra tempo. Tento comentar nos blogs amigos e volta para loguin faço comentarios longos, tento publicar volta para loguin e perde-se tudo, se alguem puder me ajudar por favor me mostre o passo a passo. Outra coisa os meus post andam meio tristinhos mas é que no final de semana a saudade aperta e coração que não é o de feltro ai da foto fica apertado demais, por favor continuem orando por mim
e que Deus abençoe a todos e tenham uma otima semana.

4 comentários:

  1. Ana, tem época que tb fico sem inspiração p/ postar, mas vc, mesmo que seja nos finais de semana venha aqui prá distrair um pouco a cabeça. Tem horas que as saudades não cabe no peito e prá isso acho que não tem remédio. Estarei sempre aqui orando por vc.
    Bjs♥

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana, não fica assim não flor, as coisas se ajeitam> Orações são sempre bálsamos para nossos machucados, mas o remédio está dentro de nós. Peço sempre , em minhas orações pelas pessoas queridas que necessitam, e hoje você estará em meus pensamentos. Jesus não nos abandona, e tenha certeza, você está bem acompanhada! Beijos minha linda! E não se preocupe, o importante não são as belezas das postagens e sim saber que você se lembra da gente!

    ResponderExcluir
  3. Olá Querida!
    Andei ausente por um tempo, agora volto e vejo que tu andas triste, amadinha dá uma ida ao médico, faça teus exames, eu andei assim do nada ficava triste deprimida,chorava muito, fui ver estava com hipertiroidismo, com o tratamento tudo melhora.
    Espero que Deus derrame sobre ti e tua família chuva de energia, saúde, paz!
    Bjos Carinhosos.

    ResponderExcluir
  4. Semana que vem se prepara pq a gente vai almoçar junto ou em casa, ou na mãe da Carol, ou na sua casa, onde for. Vai Parmerda! Viva a minha mãe, a mãe mais linda, charmosa, eficiente, vitaminada, do mundoooooo!

    ResponderExcluir