domingo, 24 de fevereiro de 2013

Aplicação em tecido

Ontem foi aniversário de minha afilhada Luiza, e procurando uma foto para postar no face eis que acho uma foto de um detalhe da colcha que eu bordei quando a maninha estava esperando ela.,  Lulu parabéns pelos seus 23 aninhos com muitas alegrias e muita saúde.

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Era um vestido de bolinha vermelhinha...

O vestidinho de bolinha lindo de viver estava pequeno e cabia certinho na ursinha, então fiz um vestido maior pra quando a Clarinha for passear levar a ursinha combinando.

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Tulipas...


Durante as férias tive a nobre missão de ajudar uma amiga a fazer as lembrancinhas maternidade, sugeri as tulipas então.....eu fiz 50  tulipas em tecido estampadinho e coladas em um lápis arrematada com lacinho, para receber a Ana Julia, a vovó  minha amiga gostou muito e eu adorei faze-las.

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Tulipas em tecidos


Uma tulipa agrada muita gente, 30 tulipas agradam muito mais, estas eu fiz para um chá beneficente o cabinho era um palito de churrasco que eu encapei com fita de cetim o calice e as folhas um tecido sintetico que eu não sei o nome que arrematou com charme.

sábado, 2 de fevereiro de 2013

bolsinhas

Da série enquanto não faço arte., eis que as minhas alunas detalhe entre 7 e 9 anos terminaram as bolsinhas da aula artes (projeto de 2012) bordado eu somente fechei e coloquei a alça fotografei todas aos pouco vou mosrtando.